Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Aprovado doutorado sobre saúde global na FSP/USP

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP divulga que, no último dia 13 de dezembro de 2012 a CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) aprovou o programa de Doutorado em Saúde Global e Sustentabilidade.

A Saúde Global é uma tendência que segue no campo do conhecimento aliando o estudo e prática de uma forma global e organizada de modo que ela possa ser universalizada. Dentro do programa procura-se conhecer, interpretar e enquadrá-la dentro das áreas existentes do setor sanitário e assim como as áreas sociais, ambientais e econômicas de forma globalizada.

O curso é aberto somente para quem tem o título de mestre em qualquer área do conhecimento. Caso o aluno seja estrangeiro o curso tem a mesma equivalência em outros países.

O processo seletivo será feito no primeiro semestre de 2013 e as aulas e orientações deverão ter início em agosto de 2013. O curso tem duração de 4 anos.

Mais informações pelo telefone  (11) 3061-7739 ou pelo e-mail: diretor@fsp.usp.br

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro