Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Estágios

 

O Instituto de Saúde, desde 2006, faz parte do Programa de Estágio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP), realizado em parceria com o Grupo de Seleção e Desenvolvimento de RH (GSDRH) da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da SES-SP e, atualmente gerenciado pelo CIEE - Centro de Integração Empresa Escola.

 

 

O Programa permite aos estagiários a vivência e o conhecimento da Saúde Coletiva, área na qual o estagiário também deve ter interesse em pesquisa como pré-requisito. O Programa de Estágios do IS contempla as seguintes áreas de formação universitária: Administração de Empresas; Biblioteconomia; Ciências Sociais; Comunicação Social; Enfermagem; Informática; Nutrição; Odontologia; Pedagogia e Psicologia.

 

 

Os estagiários desenvolvem atividades em regime de 20 horas semanais, habitualmente distribuídas em 4 horas diárias. São supervisionados por  profissionais do IS, respeitando sempre a condição de que o supervisor seja da mesma área de graduação do estagiário. Desse modo, o IS contribui para a formação dos graduandos no que tange ao conhecimento do SUS, abrindo-lhes possibilidades de experiências relevantes na área de Saúde Coletiva.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado